Lançamento do livro "A Magia 7"

O jornalista Wesley Machado, representando o município de Campos, participa nesta segunda-feira (7), às 17h30, do lançamento do livro "A Magia 7" em General Severiano, sede do Botafogo de Futebol e Regatas, no Rio de Janeiro. O livro é o resultado do 2º Concurso “Crônicas Alvinegras”, no qual o jornalista campista foi um dos sete vencedores. O concurso teve a participação de mais de 200 cronistas de todo o Brasil.



Wesley Machado terá publicada na obra, editada pela Livros Ilimitados, a crônica "O Palito de Churrasco", que conta a história real de uma "macumba" feita por um torcedor num jogo de master entre Botafogo e Flamengo no estádio do Goytacaz, em Campos. Na oportunidade, os autores autografarão os livros para as pessoas presentes que adquirirem a publicação, que posteriormente estará disponível para venda no site da editora.



“(...) no intervalo resolvi fazer uma "macumba" e enterrei um palito de churrasco atrás do gol onde o goleiro do Botafogo ficaria, na expectativa de proteger a meta alvinegra. Aquela baliza tinha sido a mesma em que Maurício, o camisa sete, havia marcado o gol que ia garantindo a vitória para o Botafogo sobre o arqui-rival Flamengo”.

Comentários

Postagens mais visitadas