Tudo pronto para Conferência da Criança e do Adolescente

A VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que será realizada nos próximos dias 9 e 10, no auditório Cristina Bastos do Instituto Federal Fluminense (IFF), está com uma programação variada, abordando o tema “Mobilizando, Implementando e Monitorando”.


A conferência será iniciada às 18h de quarta (09), com uma abertura solene. Entre as palestras da noite está o tema, “Mobilizando, Implementando e Monitorando a Política e o Plano Decenal de Direitos de Crianças e Adolescentes”, que será discutido, às 19h, pelo Coordenador do Programa Rio de Janeiro da CARE Brasil, Cláudio Augusto V. Silva.



Na quinta (10), o evento será aberto às 8h30m, com leitura e aprovação do regimento interno, seguido de palestra com a mestre em Políticas Sociais pela UENF e Especialista em Gestão de Políticas Sociais pela PUC/Minas e Socióloga, Beatriz Mateus Pereira, que vai falar sobre o tema, “Promover, Proteger e Defender direitos”. O encerramento está previsto para às 17h.


As inscrições para a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente estão abertas. Para se inscrever é preciso se dirigir até segunda-feira (7) à sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMPDCA), situado à Rua Barão de Miracema, 335, Centro, das 9h às 17h. Qualquer pessoa pode fazer a inscrição.

Comentários

Postagens mais visitadas