Resultados da ANNFR na 6ª Regata do Campeonato Estadual de Remo 2011


No último domingo, dia 06 de novembro, a equipe da Associação de Remo de Campos subiu ao pódio para receber as medalhas de bronze nas provas Four Skiff Infantil e Four Skiff Junior B. Outro destaque da competição foi o 4º lugar obtido pelo Skiff Feminino Junior A, com Juliana Neres, além do 5º lugar com a atleta Angela Lima, ambas disputando a mesma prova. Na contagem final dos pontos do Campeonato Estadual de Remo 2011, a Associação de Remo de Campos obteve um resultado relevante - conquistou o 4º lugar, ficando atrás apenas do CR do Flamengo, Botafogo e CR Vasco da Gama.

Dimisson Nogueira, presidente da ANNFR, ressalta a importância dos resultados obtidos nessa competição para a nossa cidade: “Com o trabalho desenvolvido em nossa Associação de Remo, Campos pode comemorar mais essa vitória: além do bronze, a Associação de Remo de Campos promete muitas vitórias para 2012”.

Dimisson também afirma que “com o apoio do governo municipal e a participação de empresas privadas no incentivo ao esporte, só temos a ganhar. ” Ele também enfatiza a relevância da implantação do Centro de Treinamento de Remo em Lagoa de Cima, além da participação da equipe da Associação de Remo no Campeonato Campista de Remo 2011: “Campos será uma das principais sedes de climatização para as delegações internacionais nas Olimpíadas de 2016, um marco na história do esporte em nossa região. Temos treinado bastante e vamos continuar lutando para, inclusive, manter a liderança no Campeonato Campista de Remo, sempre com comprometimento e garra, para juntos conseguirmos o lugar mais alto do pódio”.

Fotos/Matéria: Karina Marques - ANNFR

Dimisson Nogueira

Presidente ANNFR

Karina Marques

Diretora de Projetos ANNFR

Acesse www.remacampos.com.br e veja como uma pequena atitude pode mudar uma vida!

Comentários

Postagens mais visitadas