Faetec: Inscrições para concurso são prorrogadas até o dia 31 de maio


São 136 vagas em cursos nos níveis de Técnico Subsequente ao ensino Médio e Educação Superior nas unidades da região


Os interessados em participar do concurso da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) para uma das 3.484 vagas em cursos de diversos níveis em todo o estado, tem até o dia 31/05 para realizar as inscrições. Nas regiões Norte e Noroeste Fluminense a Rede tem 136 vagas em cursos nos níveis de Técnico Subsequente ao ensino Médio e Educação Superior nas escolas da instituição.
Os interessados em participar do concurso podem se inscrever somente pelo site da Fundaçãowww.faetec.rj.gov.br. É importante ressaltar que todos os candidatos devem estar atentos aos dados contidos nos editais sobre os cursos em que estão interessados e as datas de cada fase do concurso.
No Ensino Técnico Subsequente ao Ensino Médio são oferecidas 100 vagas para dois cursos, em duas unidades de ensino da Rede: na Escola Técnica Estadual (ETE) João Barcelos Martins, em Campos dos Goytacazes, são 70 vagas para o curso Técnico de Eletromecânica. No nível Superior, o Instituto Superior de Educação (ISE) Professor Aldo Muylaert, também em Campos, oferece 36 vagas para o curso de Pedagogia. Já para o Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Cetep) de São Antônio de Pádua, estão sendo disponibilizadas 30 vagas no curso de Informática.
As inscrições para os cursos de Nível Subsequente ao Ensino Médio – para quem já concluiu este nível de estudos – e de Educação Superior custam R$ 38,00. O valor deve ser pago por boleto bancário que será impresso no final do processo de inscrição. Os editais estão disponíveis no site da Faetec.

Comentários

Postagens mais visitadas