Faetec: Inscrições para concurso são prorrogadas até o dia 31 de maio


São 136 vagas em cursos nos níveis de Técnico Subsequente ao ensino Médio e Educação Superior nas unidades da região


Os interessados em participar do concurso da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) para uma das 3.484 vagas em cursos de diversos níveis em todo o estado, tem até o dia 31/05 para realizar as inscrições. Nas regiões Norte e Noroeste Fluminense a Rede tem 136 vagas em cursos nos níveis de Técnico Subsequente ao ensino Médio e Educação Superior nas escolas da instituição.
Os interessados em participar do concurso podem se inscrever somente pelo site da Fundaçãowww.faetec.rj.gov.br. É importante ressaltar que todos os candidatos devem estar atentos aos dados contidos nos editais sobre os cursos em que estão interessados e as datas de cada fase do concurso.
No Ensino Técnico Subsequente ao Ensino Médio são oferecidas 100 vagas para dois cursos, em duas unidades de ensino da Rede: na Escola Técnica Estadual (ETE) João Barcelos Martins, em Campos dos Goytacazes, são 70 vagas para o curso Técnico de Eletromecânica. No nível Superior, o Instituto Superior de Educação (ISE) Professor Aldo Muylaert, também em Campos, oferece 36 vagas para o curso de Pedagogia. Já para o Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Cetep) de São Antônio de Pádua, estão sendo disponibilizadas 30 vagas no curso de Informática.
As inscrições para os cursos de Nível Subsequente ao Ensino Médio – para quem já concluiu este nível de estudos – e de Educação Superior custam R$ 38,00. O valor deve ser pago por boleto bancário que será impresso no final do processo de inscrição. Os editais estão disponíveis no site da Faetec.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Índio - Tribo Goytacazes

O significado do gorro (barrete frígio) no Brasão de Campos dos Goytacazes, por Marcelo Bessa