PMCG: Sedep: Vagas para trabalho temporário


Através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo (Sedep) abriu inscrições esta semana para trabalho temporário direcionado a profissionais na área engenharia de Petróleo e Especialista em Planejamento Estratégico. O edital do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Município na última segunda (14), data em que foram iniciadas as inscrições, que seguem até a próxima sexta (18). 

O secretário de Desenvolvimento e Petróleo, Marcelo Neves, ressaltou que essas vagas vão suprir áreas importantes da secretaria.  “A principal importância dessas vagas é de enriquecermos, com pessoas capacitadas, áreas específicas de atuação como por exemplo na área de petróleo e planejamento”, informa o secretário.

De acordo com o edital, as contratações através do Reda são temporárias e  válidas por um ano, podendo ser prorrogadas por mais 12 meses. São duas vagas para Engenheiro de Petróleo e uma vaga para a área de Planejamento Estratégico. A carga horária é de 40 horas semanais e os salários em ambas as funções é de R$ 2.010,00. Os interessados na contratação temporária podem se encaminhar até a sede da Sedep, que fica a rua Barão de Miracema, 178, Centro.

O profissional na área de engenharia de produção deve ter cursado o ensino superior na área de engenharia de petróleo e ter registro no órgão competente (Crea). Já o profissional na área de planejamento estratégico, deve ter cursado o ensino superior em Comunicação Social e ter especialização em Cognição e Linguagem. Em ambas as áreas, os candidatos devem possuir o mínimo de seis meses de experiência de trabalho em órgão público

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar os documentos originais e cópia da carteira de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; título de eleitor com comprovação de regularidade com a justiça eleitoral; comprovante de residência, certificado de reservista para o sexo masculino, documentação comprobatória relativa à habilitação pretendida, documentação comprobatória dos demais títulos, documentação comprobatória de experiência profissional na área com o mínimo de seis meses; Pis/Pasep; declaração de imposto de renda e currículo profissional atualizado.

http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=13608

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito Bom post.

Realmente, este flagelo agrava em muito a situação do pessoal...

Na esperança de poder ajudar,

deixo alguma informação adicional sobre trabalho temporário... não é solução, mas pode contribuir para um começo diferente... As pessoas não podem é desanimar! Força aí!

Trabalho e Empregos Temporários para os Jovens Encontra tudo sobre o trabalho temporário para jovens. Descobre onde, como e em que contexto esta poderá ser uma solução!

www.trabalhoparajovens.blogspot.com/


Força!