Processo Seletivo destinado ao ingresso nos cursos técnicos em Segurança do Trabalho, Eventos e Guia de Turismo


            
O prazo para inscrição no Processo Seletivo destinado ao ingresso nos cursos técnicos em Segurança do Trabalho, Eventos e Guia de Turismo, modalidade EaD, para o 2º semestre, termina nesta quinta-feira, 31 de maio de 2012.

São oferecidas 800 vagas para os pólos de Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Casimiro de Abreu, Itaperuna, Miracema, Quissamã e São João da Barra. Podem se candidatar aqueles que tenham concluído o Ensino Médio (antigo 2º. Grau ou equivalente) ou o Curso Técnico de Nível Médio.

As inscrições devem ser feitas somente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.inscricoes.iff.edu.br, até o dia 31 de maio de 2012, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$12,00, através de GRU.

Os candidatos que não possuírem acesso à internet poderão se dirigir aos câmpus ou pólos participantes do processo seletivo para realizarem sua inscrição, conforme endereço e horários de funcionamento especificados no Edital, disponível em www.iff.edu.br.

A prova será realizada no dia 01 de julho de 2012 (domingo), das 09h às 12h. No dia 18 de julho de 2012, o resultado final com a relação dos classificados será divulgado pela internet no endereço eletrônico www.iff.edu.br e nas portarias dos câmpus e pólos participantes.

Comentários

Postagens mais visitadas