IFFluminense: Processo Seletivo para cursos técnicos a distância em Segurança do Trabalho, Eventos e Guia de Turismo


O IF Fluminense está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado ao ingresso nos cursos técnicos em Segurança do Trabalho, Eventos e Guia de Turismo, modalidade EaD, para o 2º semestre de 2012.

São oferecidas 800 vagas para os pólos de Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Casimiro de Abreu, Itaperuna, Miracema, Quissamã e São João da Barra.

Podem se candidatar aqueles que tenham concluído o Ensino Médio (antigo 2º. Grau ou equivalente) ou o Curso Técnico de Nível Médio. As inscrições seguem até o dia 31 de maio de 2012, somente pela internet, por meio do endereço eletrônico , mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$12,00, através de GRU.


Os candidatos que não possuírem acesso à internet poderão se dirigir aos câmpus ou pólos participantes deste Processo Seletivo para realizarem sua inscrição, conforme endereço e horários de funcionamento especificados no Edital, disponível em www.iff.edu.br.

Os candidatos que comprovarem que suas famílias são auxiliadas pelo programa Bolsa Família, de acordo com o que determina a legislação federal (Lei nº. 10.836 de 09/01/2004), poderão solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição.

A prova será realizada no dia 01 de julho de 2012 (domingo), das 09h às 12h. No dia 18 de julho de 2012, o resultado final com a relação dos classificados será divulgado pela internet no endereço eletrônico www.iff.edu.br e nas portarias dos câmpus e pólos participantes.

Comentários

Postagens mais visitadas