Para quem gosta de arte


Mais uma exposição coletiva está em cartaz no Centro Cultura Musical

ATAFONA - No quadro, lembrança dos detroços do famoso prédio que o mar já levou


Apreciadores de artes não podem deixar de conferir a exposição coletiva que está no Espaço Cultural do Centro Cultura Musical de Campos. Com o tema Faficarte II, a mostra busca aproximar a arte e a comunidade da produção artística desenvolvida na região. Vários artistas participam da programação: Rosana Portugal Artiles, Pauline Pessanha, Andersom Neto, Paulo Rocha e Elisabete, alunos de Artes Visuais da Faculdade de Filosofia de Campos, que tem como coordenadora a professora Dione Baptista.

A primeira edição do projeto aconteceu no ano passado. A mostra concentrou 12 obras, assinadas por oito alunos do 6º período (do turno da manhã) do curso de Artes Visuais da Fafic: Jocineide Pessanha, Liliana França, Rita Gonçalves, Fabíola Siqueira, Jussara Rangel, Maria Cristina Saint’ Clair, Rossana Henriques e José Antonio Ferraiuoli.


O ESPAÇO
A exposição está montada no segundo pavimento da escola de música, fundada em 1990, por iniciativa do maestro Jony William Villela Vianna. O Centro mantém inúmeros cursos na área da música erudita, sem, entretanto desprezar a música popular.

A escola conta com várias formações sinfônicas e camerísticas, entre elas, a Orquestra Sinfônica Jovem de Campos, a Orquestra Sinfônica Infanto-Juvenil, a Orquestra-Escola, a Camerata David Machado do Centro Cultura Musical e outros grupos camerísticos populares. As exposições no local têm entrada franca.


EXPOSIÇÃO DO FAFICARTE II
Até 30 de abril, no Centro Cultura Musical de Campos, das 9h às 21h.
O endereço é: Avenida Alberto Torres, 223 - Centro
Entrada franca

Comentários

malvadeza disse…
Botafogo 2 x0 Vasco Para quem gosta de arte!!!!!!!!!!
malvadeza disse…
Que covardia 4x 0 Para quem gosta de arte

Postagens mais visitadas