[Vagas - Técnicos para área Offshore‏]

EMPRESA DE PETRÓLEO - GRANDE PORTE EM MACAÉ CONTRATA PARA TRABALHAR EMBARCADO:

08 VAGAS PARA - Técnico Mecânico: Experiência prática na função e na manutenção de equipamentos estáticos e rotativos em plataformas. Necessário possuir licença para operar empilhadeira e CREA. OFFSHORE.

04 VAGAS PARA - Técnico de Automação: Experiência prática na função, em operação e manutenção, sistemas de segurança e telecomunicações com equipamento de campo associado. Bons conhecimentos de sistemas de SAS, preferivelmente ABB. Conhecimento detalhado dos diferentes tipos de equipamentos e princípios de medição para o monitoramento, controle e segurança da plataforma. Necessário CREA. OFFSHORE.

08 VAGAS PARA - Técnico de Elétrica Sênior: Experiência comprovada como técnico em elétrica, com experiência emgeração principal, fornecimento de emergência e UPS com sub-distribuição associada. Necessário CREA. Experiência como responsávelna área de elétrica. OFFSHORE.

1 VAGA PARA .- Técnico de Sala de Controle: Mínimo de 5 anos de experiência em Produção Offshore, incluindo 1 ano como técnico de Sala de Controle. Necessário inglês avançado.OFFSHORE.

12 VAGAS PARA - Técnico de Produção: Mínimo de dois anos de experiência em processos de operação ou na utilização de sistemas de facilidades em ambiente petróleo ou petroquímico. OFFSHORE.

04 VAGAS PARA - Técnico Marítimo, Contramestre / Mecânico: Necessário possuir o CIR (Cartão de Inscrição e Registro) da Capitaniados Portos. Desejável treinamento em HLO (Helicopter Land Officer). Experiência em maquinários diesel, bombas e bote salva-vidas.OFFSHORE.

04 VAGAS PARA - Técnico Marítimo, Marinheiro / Almoxarife: Experiência nas rotinas de almoxarifado. Necessário possuir o CIR(Cartão de Inscrição e Registro) da Capitania dos Portos. Desejável treinamento em HLO (Helicopter Land Officer). Experiência em maquinários diesel, bombas e bote salva-vidas. OFFSHORE.

01 VAGAS PARA - Téc. Segurança Trabalho - Formação técnica em Segurança Trabalho com registro no CREA, experiência de 2 anos na área OFFSHORE Inglês avançado, domínio em informática. Residir em Macaé.

NÃO É NECESSÁRIO RESIDIR EM MACAÉ

INTERRESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA
priscilaesteves@parceriaconsult.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas