Eventos Comemorativos ao Dia do Profissional de Educação Física

Eventos Comemorativos ao Dia do Profissional de Educação Física realizados com apoio do CREF1 (Conselho Regional de Educação Física).

Às 8:00 na Universidade Estácio de Sá (auditório) um lanche,com bolo, para os Profissionais e pessoas atendidas pelo Projeto Saúde Total que é a Musculação para a Terceira Idade que nesta data completa 08 anos de atendimentos, hoje esta parceria é feita entre a Estacio de Sá e a Fundação Municipal de Esportes, além de palestra sobre o Sistema Confef-Cref.

Às 14:00 na Fundação Municipal de Esportes (no Salão Nobre) lançamento do "Projeto Gente Boa" de iniciação esportiva em 16 praças espalhadas no municipio, será servido um lanche, com bolo, onde serão homenageados os Profissionais de Educação Física dos diversos Projetos e Programas desenvolvidos desta Fundação.

Às 18:00 no Instituto Federal Fluminense (antigo CEFET CAMPOS), a Di reção da Instituição fará uma homenagem aos profissionais da casa e farão o lançamento oficial do Programa Bolsa Atleta com o resultado dos alunos contemplados.
[ Com informações do professor Prof. Carlos Augusto Sanguedo Boynard, Conselheiro - CREF 1]

Comentários

Rocio disse…
É muito bom para comemorar o dia dos educadores, a verdade é uma parte importante da formação das crianças para que elas possam crescer forte e saudável, por anos, fui para ensinar em outro país e agora vive em um apartamentos mobiliados buenos aires

Postagens mais visitadas