Núcleo de Produção de Audiovisual da AIC


Neste sábado (25), 15h, acontece o primeiro encontro do Núcleo de Produção de Audiovisual da AIC (Associação de Imprensa Campista), que vai se repetir sempre todo último sábado do mês, de março a novembro, nesse horário, na sede da entidade (Rua Formosa, 460, Centro). O encontro é aberto a todos os interessados em produzir documentários e outras formas de audiovisual na região.

– A ideia é que a AIC contribua de duas formas: sendo o local e o agente agregador dos interessados nesta produção e, eventualmente, mediante aprovação da diretoria, como pessoa jurídica para apresentar projetos para disputar editais de cultura e de obtenção de aprovação pela Lei Rouanet. Como o Cine Jornalismo já costuma reunir pessoas interessadas em cinema, juntamos uma coisa com a outra – explica o vice-presidente da AIC, Vitor Menezes.

"Nos Bastidores da Notícia" neste sábado


Após a reunião do núcleo, acontece a exibição da comédia romântica, “Nos Bastidores da Notícia”, em cartaz no Cine Jornalismo AIC deste sábado (25), às 16h. O filme, de 1987, será comentado pela jornalista Patrícia Daldegan. O evento é promovido mensalmente pela Associação de Imprensa Campista, em sua sede, com entrada franca.

Em Washington, a produtora do telejornal de uma grande rede tenta manter um alto padrão de qualidade, apesar de ter que se virar de alguma maneira para aceitar o mais elegante âncora da rede, que representa tudo que ela odeia em notícia. Porém, ela se apaixona por ele. Quem vê tudo isto é um colega de trabalho (que não fotografa bem) e melhor amigo dela, além de ser por ela apaixonado, apesar de não revelar este amor.


Fonte: ASCOM/AIC

Comentários

Postagens mais visitadas