Definindo voto: Senador 2: NULO


Comentários

Anônimo disse…
Ahhhh, vota no Milton Temer (50) aí. O PSOL é quase o PT.
Anônimo disse…
Cara, com todo respeito, podia jurar que você era politizado.

Mas depois dessa, até quem vota em Picciani está melhor que você.

Tente algum desses:

Crivela: Você tem que analisá-lo considerando que ele é de esquerda., próximo ao gov. Lula, uma pessoa inteligente e de bom coração; não mistura religião com política e sim é 1º religioso depois político.

Cesar Mais: Lembre-se, antes da Direita vem a esquerda. Maia é um esquerda que está na direita, e está pq tem mais espaço na direita.
Vc tem que diferenciar ser esquerda e estar na esquerda... Maia era doutrinador do PCB, o tempo n pode mudar alguém completamente; aposto que ele é ainda + esquerda q mts q se dizem de esquerda...

Milton Temer : Esse é pra quem considera o Psol um subPT ou um PT precário ou ainda um tucano de bico vermelho (pelo menos o bico é vermelho).

O importante é não jogarmos fora o poder de decidir, lembre-se, quantos morreram pra vc poder desperdiçar seu voto?
Prezados, obrigado pela participação no blog, as opções sugeridas estão sendo analisadas, de imediato, gostei de das ideias do candidato Milton Temer, a ideologia dele se assemelha com o que tenho como correto na prática da militância partidária.

Acredito que o fato de pensar em anular um voto não possa ser considerado como despolitização.

No blog tem alguns artigos por mim escrito que falam da minha militância e ideologia.

A forma como encaro a política hoje é reflexo das frustações, dos mandos e desmandos por aqueles que recebem meus votos.

Finalizando, a nossa cabeça é redonda justamente para que as ideias possam mudar a qualquer momento!
Um abraço.
Anônimo disse…
Eu acrescentaria o Dr. Marcelo Cerqueira.

Advogado e militante de esquerda de mts anos.

Ex-vice da pres. da UNE, lutou contra a ditadura, advogou pra mais de 1000 perseguidos políticos, razão pela qual foi exilado.

Sabe essa revista da une chamada "movimento"? Ele foi um dos fundadores. Foi também fundador do centro de cultura popular da une.

Postagens mais visitadas