Definindo voto: Chico D'Angelo para Deputado Federal



Com a palavra Chico D'Angelo:

"Durante meu primeiro mandato não poupei esforços para defender os interesses de toda a população do Estado do Rio.

Sou Presidente da Frente Parlamentar HIV/Aids e Coordenador da bancada do PT na área da saúde, além de integrar as Comissões de Seguridade Social, Minas e Energia, PEC09807, CEXEMEND (que defende os interesses do Rio de Janeiro e Espírito Santo na distribuição dos royalties do petróleo), CEXRIO (que acompanha e apóia as ações institucionais para resolução dos problemas causados pelas chuvas de abril/2010) e PEC27008. Entre autoria e relatoria, foram 20 projetos apresentados por mim na Câmara dos Deputados, dos quais destaco a criação da PREVIC - Superintendência Nacional de Previdência Complementar, antigo pleito do setor, e a elaboração de Projeto de Lei que cria o Cadastro Nacional de Obras Públicas, que dará mais transparência aos trâmites licitatórios.

Por outro lado, percorri todo o território fluminense, conhecendo as diferentes realidades de cada município e fui parceiro de várias Prefeituras do Estado, auxiliando e articulando, junto aos Governos Federal e Estadual, a liberação de verbas para aplicação nas áreas da saúde, educação, desenvolvimento econômico, cultura, lazer, dentre outras.

Nesta campanha tenho recebido o apoio e carinho de milhares de pessoas que reconhecem o mérito e a relevância da minha atuação.

No meu próximo mandato continuarei lutando arduamente pela valorização dos profissionais da saúde, e consequentemente pela melhoria da saúde pública, pelo desenvolvimento sustentável, pela educação de qualidade, pela defesa do meio ambiente, pelo direito a cultura e lazer, pela ética na política e por todas e quaisquer demandas que contribuam para a construção de uma sociedade mais justa e igual.

Vamos juntos!

Forte abraço

Chico D'Angelo"

Comentários

Postagens mais visitadas