Prefeitura de Campos libera Portaria para cadastramento de ex-servidores celetistas para recebimento do FGTS




A Prefeitura do Município de Campos dos Goytacazes, divulgou hoje no Diário Oficial do Município a Portaria com o calendário das datas para cadastramento dos servidores ex-celistastas para recebimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Hoje são cerca de 3,5 mil trabalhadores que optaram pela conta do FGTS, alguns já conseguiram realizar os saques por meios judiciais. O montante dos benefícios giram em torno de R$ 14 milhões. Veja abaixo a Portaria:




Portaria nº 0185/2010 – Liberação do FGTS

O Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, no uso das suas atribuições legais:

Considerando a necessidade de individualização do FGTS dos servidores optantes pelo Regime Jurídico Único, junto à Caixa Econômica Federal;

Resolve:


Art. 1º - Convocar os servidores optantes em 01 de fevereiro de 1991, a comparecerem ao Setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, localizada no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, situado a Rua Coronel Ponciano Azevedo Furtado, 47, Parque Santo Amaro, no horário de 09h às 16h, nos dias relacionados, conforme discrimidado abaixo:

15/09 – Letras A até B
16/09 – Letras C até E
17/09 – Letras F até I
20/09 – Letras J até L
21/09 – Letras M até N
22/09 – Letras O até R
23/09 – Letras S até Z


Art. 2º - Todos os servidores deverão se apresentar munidos de Carteira de Trabalho – CTPS;

Art. 3º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, 13 de Setembro de 2010.


Fábio Augusto Viana Ribeiro
Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos


Id. 1016928

Comentários

Postagens mais visitadas