Campus Macaé do IFF terá capacitação em dependência química

imagem retirada no Google
do Portal do IFF:

"Campus Macaé é contemplado pelo programa do Governo Federal “Enfrentamento contra o Crack” e será sede de um Centro de Capacitação Permanente.
O campus Macaé teve o projeto de criação do Centro de Capacitação Permanente aprovado pela Secretaria Nacional de Assuntos sobre drogas (Senad). A listagem com as instituições contempladas foi divulgada na última segunda-feira, 13, no Diário Oficial da União.
O projeto prevê a implantação de um centro regional de capacitação permanente de profissionais que trabalham na área da dependência química. Terá suas atividades totalmente financiadas pelo governo federal, a partir do programa “Enfrentamento contra o Crack”. Poderão participar pessoas de Macaé e de municípios vizinhos, da área de educação ou saúde, que já atuam nesse campo.
Os cursos serão divididos em: aconselhamento, capacitação de médicos, psicólogos e enfermeiros, gerenciamento de casos e intervenção breve. A previsão é de o edital seja divulgado ainda no primeiro semestre de 2011.
Eliane dos Santos de Paula será a coordenadora geral do projeto e contará com uma equipe multidisciplinar formada por servidores do campus e professores convidados."

Serviço

IFF Campus Macaé

Rodovia Amaral Peixoto, Km 164 - Imboassica
Macaé, RJ
CEP: 27973-030
Geral: (22) 2773-6530
Fax: (22) 277365-32

Comentários

Postagens mais visitadas