Concurso para cargos administrativos da FAETEC, erros e acertos:

Enquanto isso, uma galera está em frente ao Colégio Thiers Cardoso... aguardando a abertura dos portões(13h) para a Prova para os cargos administrativos da FAETEC... e a prova aconteceu pela manhã! Segundo relatos, a informação da mudança do horário foi feita pela InterTV... de forma equivocada! E agora José???

E pela primeira vez vejo isso: prova de concurso público em dupla! Isso mesmo, em dupla! As provas no CIEP Custódio Siqueira, em Guarus, foram aplicadas com os alunos sentados naquelas tradicionais carteiras duplas de CIEP! :) E isso pode??? Ninguém deu uma olhadinha discreta para a prova do candidato que estava ao seu lado? :) E agora José?

Não dá para entender a CEPERJ, em alguns concursos eles fazem um rigido controle de segurança (não pode relógio digital, celular tem que tirar a bateria, isso e aquilo.. ) Hoje teve candidato que nem entregou o celular! :) relógio digital rolando a torto e direito! Assim é phoda! Se querem bagunçar a zorra toda, melhor nem aplicar as provas!



Bem, pelo que li aqui no site da InterTV, as provas que tiveram seus horários alterados, foram as do vestibular da FAETEC.... :) e não as do concurso para preenchimento dos cargos administrativos... Ouviu, leu e não interpretou corretamente.. dançou!

Comentários

Gianna Barcelos disse…
Que absurdo!!
Isto tem que ser anulado, os candidatos devem ser avisados com antecedência e por telegrama, carta e não pela televisão.
Mais uma batalha para lutarmos por ela!
Gianna Barcelos disse…
Sepé a informação pelo INTER TV foi clara que todas as provas seriam a tarde. Como que aplicaram prova pela manhã? Eu mesma imprimi ONTEM A NOITE para uma vizinha o cartão de confirmação com o horário da prova hoje as 14.30h. Ou seja, houve uma unificação de horários.

Obrigada pelas boas vindas e pode me seguir também, o BLOG REFLEXÕES agradece.

Postagens mais visitadas