Contra toda forma de CENSURA

Neste link é possível ter acesso a parte do conteúdo da Ação de indenização Por Dano Moral - Outros / Indenização Por Dano Moral / Responsabilidade Civil, movida pelo Jornal Folha da Manhã (Plena Editora Gráfica), contra o blogueiro Roberto Moraes, devido ao publicação de comentários dos leitores do seu blog relacionados a práticas do hebdomadário, considerados por eles ofensivos. Entendemos que o jornal tenta de alguma forma censurar o blog, o que atinge diretamente a Rede Blog de Campos dos Goytacazes, que de alguma forma tem contribuído para debates qualificados na cidade e na democratização do acesso a informação, pois ao meu ver, a publicação dos comentários dos leitores é semelhante a seção "Carta do Leitor" que alguns jornais disponibilizam como forma de interaçao com o jornal. O que diferencia é que nos blogs geralmente são publicados os comentários que seriam de alguma censurados na mídia tradicional.
Este blog se soma aqueles que se manifestam contra toda forma de censura! Vamos fazer a informação circular na rede e já é hora da Rede Blog se manifestar, num grande ato no Calçadão Principal do Centro de Campos, com faixas, apitos para que fazer valer o nosso direito de expressão, conforme preceituado na Constituição Federal.

Comentários

É isso Fabiano, nada como a liberdade de se expressar com coerência e verdade. Jesus era contra a opressão e os apóstolos sofriam muito por causa da falta de liberdade. Eram massacrados, presos, mas não perdiam a ternura e singeleza de coração.

Gosto muito do seu blog pois é bem informativo!
Parabéns! Continue buscando verdade, integridade e humildade pois esse caminho é paz.

Postagens mais visitadas