Curso Livre de Teatro


Estão abertas até o dia 02 de abril de 2010 as inscrições para a terceira turma do Curso Livre de Teatro, projeto permanente da Fundação 'Oswaldo Lima'. As inscrições podem ser feitas no Departamento de Eventos da fundação, no Palácio da Cultura, no horário de 9 às 18 horas.

Os interessados devem levar documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, exame médico e foto 3 x 4).

Nesse primeiro momento poderão se inscrever pessoas com idade acima de 14 anos, sendo que os menores de 18 deverão estar acompanhados dos responsáveis.

No ato da inscrição, os candidatos vão receber um texto para a pré-seleção. No curso, gratuito, os alunos terão aula de técnica de interpretação e conhecimento de palco (cochia, camarim e bastidor), entre outras.

As aulas serão realizadas no Teatro de Bolso e no auditório do Palácio da Cultura, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h às 22h.

[com divulgação de Wesley Machado do Blog Aspectos e foto de César Ferreira]

Um comentário:

Valdecy Alves disse...

Sem dúvida que a blogosfera é o grande espaço para divulgação do pensamento moderno. Seja o conhecimento necessário à sabedoria, seja o conhecimento necessário à construção da justiça social.... Assim, além de parabenizar pelo blog, convido para ler artigo no meu blog sobre os 10 municípios que pagam os 10 piores pisos no Estado do Ceará, abaixo do salário mínimo: www.valdecyalves.blogspot.com