Democracia, a educação profissional e tecnológica em debate:

Professor Jefferson participando do debate eleitoral no IFF


Na noite desta segunda-feira a comunidade do Campus Centro do Instituto Federal Fluminense, teve a oportunidade de participar de um dos momentos mais democráticos de um processo eleitoral, o debate no campo das idéias e propostas, onde os candidatos ao cargo de diretor do campus histórico, o Campus Campos Centro, palco das elaborações, formulações e desenvolvimento de ações de políticas educacionais voltadas a educação profissional e tecnológica.

Os professores Hélio Junior e Jefferson Manhães nos deram o privilégio de ouvir suas propostas e programa de gestão para os próximos dois anos.

Uma aula de democracia, do exercício da cidadania que nos faz acreditar que a educação é um agente de transformação das vidas dos adolescentes, jovens e adultos que fazem parte da comunidade do IFF.

O dirigente eleito nesta terça-feira dera dois anos para consolidar os novos rumos desta instituição que é importante para nossa cidade e região.

Aproximadamente 600 servidores técnicos administrativos, professores e estudantes do campus Centro e dos Núcleos Avançados de São João da Barra e Quissamã participarão da votação que acontecerá de às 20 horas no Ginásio de Esportes.

A efervescência do público presente, com suas bandeiras tremulando, os gritos da torcidas de cada candidato presente fizeram desta noite uma brilhante oportunidade que deveria ser copiada e levada para todas as escolas da nossa cidade, onde o dirigente seja escolhido através do voto e não pelas portarias obscuras que muita vezes não refletem os anseios da comunidade que representam.

Desejamos a Hélio Junior e Jefferson bons momentos nesta terça-feira, que o suas ações sejam direcionadas com a ética, o caráter, a coerência e a transparência que sempre foram presentes em suas condutas.

Paz e luz para todos.

Com carinho, respeito e estima.

Fabiano Sepé.

Quem Acredita, sempre alcança!



Comentários

Postagens mais visitadas