Notícias do Instituto Federal Fluminense


Reitora do Instituto Federal Fluminense, Professora Cibele Daher


Assinatura de decretos no próximo dia 22

Reitores estarão na cerimônia de assinatura dos Decretos de Autonomia Financeira, Professores Equivalentes e Técnicos Administrativos em Educação Equivalentes.

No próximo dia 22 de setembro os Reitores de todos os Institutos Federais do país vão estar presentes na cerimônia da assinatura dos Decretos de Autonomia Financeira, Professores Equivalentes e Servidores Técnicos Administrativos em Educação Equivalentes.


O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva vai estar presente na cerimônia, que acontece em Brasília, no Palácio do Planalto, às 15 horas

Evento reúne servidores da Reitoria do IF Fluminense


Encontro teve o objetivo de estabelecer uma comunicação mais direta com os servidores, esclarecer qual o papel da Reitoria e os aspectos da nova institucionalidade do IFF.

O Encontro de Servidores da Reitoria aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 20 de setembro, no auditório Miguel Ramalho, do campus Campos-Centro, com a Reitora Cibele Daher e servidores do turno da manhã.

O evento teve o objetivo de avaliar o trabalho do IFF realizado ao longo de um ano e meio, após a implantação da nova institucionalidade. A Reitora Cibele falou sobre a importância da participação dos servidores nesse processo e dos desafios que demandam uma instituição com estrutura multicampi.

“O IFF demanda uma estrutura administrativa mais fortalecida que dê conta dos sete campi. Somos uma única autarquia e a Reitoria é que integra a identidade da Instituição”, afirma Cibele.

A Reitora falou ainda sobre o que foi possível produzir a partir da nova Institucionalidade como a expansão do orçamento, o fortalecimento dos campi e o aumento do quadro de pessoal. Explicou também sobre o papel da Reitoria, que é o de integrar, apoiar e coordenar todos os campi, primando pela construção da identidade institucional.
“O maior desafio do IFF hoje é manter essa identidade adquirida ao longo dos 101 anos de atuação. Manter nosso compromisso com a formação de bons profissionais, de interação com a sociedade, com os avanços conquistados e mais, com ações voltadas para o âmbito internacional”, disse a Reitora.

O encontro acontece novamente às 15h para os servidores do turno da tarde.

Fonte: IFF aqui e aqui

Comentários

Anônimo disse…
Se vendeu barato e rápido hein? Já tá lambendo o rabo da reitoria!!!
Recalcado, não aconteceu venda do blog, é uma matéria de divulgação do IFF, que deve estar acima de qualquer pessoa, cansei de brigar com todo mundo o tempo todo.
Ah, nem sei pq estou dando resposta, antes que eu me esqueça: VÁ TOMAR NO CENTRO DO OLHO DO CÚ PORRA, NÃO ENCHE!
Anônimo disse…
Nervosinho hein? Já esqueceu sua oração da serenidade??? Precisa praticar mais amigo!???
Sepé, tem gente que sabe mais da sua vida do que você mesmo hein?

Dá moral não!
Esse anônimo é mais um imcompetenteque se esconde por trás de uma tela de computador para ficar falando asneira por aí.

Por isso que as vezes eu não me abstenho em dizer que a inclusão digital, para alguns, é um retrocesso!

Sou mais você!
Rafhael Victor
Gustavo disse…
Conheço o Sepé já faz um tempo e sei da LEALDADE e honestidade dele, portanto vc não tem o direito de abrir aboca pra falar, pois tenho certeza q vc se tu fala isso é com certeza é acostumado a tomar esse tipo de atitudes em troca de migalhas...! Sepé, sou mais VC meu camarada!

Gustavo viana.

Postagens mais visitadas