Flashes do 5º Festival de Remo de Campos dos Goytacazes

Aconteceu hoje pela manhã nas águas do Rio Paraíba em Campos dos Goytacazes, o 5º Festival de Remo, dentro das atividades comemorativas a Festa do Santíssimo Salvador, padroeiro da Terrinha Goytacá.
Com a presença de grandes clubes como o Botafogo Futebol e Regatas, Clube de Regatas Vasco da Gama, Clube Loureiro e com os remadores de Campos competiram com o uniforme da Liga Náutica de Campos.
Um fato ressaltando durante o evento foi a ausência do atleta Tiago, um jovem revelado pelo Projeto Rema Campos que foi chamado para competir e treinar no Clube de Regatas Vasco da Gama e que hoje está na França, integrando a equipe brasileira na Copa do Mundo de Remo.
O cais da Lapa estava lotado, muitas famílias se reuniram para prestigiar o remo, um esporte tradicional, que nos últimos anos, através do esforço do incansável do Presidetne da Assossiação de Remo de Campos, o Dimisson Nogueira e sua equipe, que tem resgatado o esporte e contribuindo para o surgimento de novos atletas, fruto também do apoio da Empresa Águas do Paraíba, COAGRO, Instituto Federal Fluminense e agora com o apoio da Fundação Municipal de Esportes da PMCG.

Fotos: Fabiano Seixas


Comentários

Não tenho palavras! Tem hora que basta o silêncio, não? Parabéns pela sensibilidade com Nossa Campos, nossa Cidade, Nosso Amor!

Quanto ao casamento, que vocês sejam íntegros, humildes, verdadeiros, ambos com Jesus e um para com o outro. Assim vocês vencerão as lutas do dia a dia.
Abraço e seja abençoado por Jesus Cristo!
Este comentário foi removido pelo autor.
Como fazer para eu colocar estes seus slides no meu blog? Gostaria muito. Oro por Campos e peço tanto a Deus que sare suas águas... Queria poder profetizar Vida colocando este slide. Obrigada.
Zebulom
Fabiano Seixas disse…
Olá Zebulom, preciso do seu e-mail para enviar-lhe a linha da programação do slide.
Agradeço pela vista do blog!

Um abraço!

Fabiano Sepé!
Quem Acredita Sempre Alcança!

Postagens mais visitadas