“Desenvolvimento & Sustentabilidade”

Fotos: Fabiano Seixas

Na última sexta-feira, o Diretório do Partido Verde (PV) de Campos dos Goytacazes, presidido pelo Dr. Andral Tavares Filho, promoveu a palestra “Desenvolvimento & Sustentabilidade”, tendo como expositor o Deputado Federal Fernando Gabeira.

O auditório da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC),estava completamente lotado, com uma platéia diversificada formada por estudantes secundaristas e universitários, profissionais liberais, produtores rurais, empresários, representantes de entidades de classes, vereadores, ex-prefeitos da cidade, dentro outros não menos importantes estivem atentos as palavras sábias de um dos brasileiros que ajudaram a escrever a história do nosso país nos últimos anos.
Meio-ambiente, análise da conjuntura política atual, poluição do Rio Paraíba do Sul, Aplicação dos Royalties da Exploração do Petróleo na Camada do Pré-Sal foram temas abordados na palestra.
Finalizando as atividades da noite, foi oferecido ao Deputado Fernando Gabeira e aos participantes, um jantar no Espaço Artefísica.

Quer ver outras imagens interessantes? Clique aqui e veja o álbum completo!

Comentários

Postagens mais visitadas