Número de voluntários já superou expectativas


O Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica já superou as expectativas em relação ao número de voluntários. A previsão era de 150 pessoas se cadastrassem como voluntários para o evento. Já na primeira semana de inscrições, o número de cadastrados como foi de 199 pessoas.

Os voluntários irão trabalhar durante o fórum na área em que escolheram no preenchimento da ficha de inscrição. Eles irão receber transporte, certificado, alimentação e treinamento especifico sobre o evento e área de atuação. Entre as atividades propostas, estão traduções, apoio à organização do evento e atividades culturais, informações turísticas, além da participação na organização e suporte a todas as atividades.

Além dos voluntários, outras 3463 pessoas já se inscreveram para participar do evento. As inscrições são abertas para a comunidade, estudantes, professores, técnicos, pesquisadores de todo o mundo. O principal objetivo do encontro é criar propostas para a plataforma mundial de educação. O evento irá acontecer de 23 a 27 de novembro deste ano, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas