Goytacaz vence o Campo Grande por 3 x 0

Segundo Gol do Goyta: Jean Carlo
Primeiro Gol do Goyta: Valdiran

Terceiro Gol do Goyta: Cafezinho


Goytacaz e Campo Grande entraram em campo na tarde deste sábado, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, para fazerem a última partida da 1ª fase do Estadual da Série B, com seus destinos já definidos para a sequência da competição.

O Goytacaz venceu sem dificuldades, por 3 a 0, com dois gols marcados por Jean Carlo e Cafezinho. Com o resultado o Goytacaz encerrou a primeira fase com 31 pontos.

Depois da parada técnica, o time voltou ainda mais motivado com as instruções de Dário Lourenço, mas como o passe e as jogadas não saiam com perfeição, foi em lance de bola parada que o alvianil abriu o placar. O meia Jean Carlo cobrou da intermediária esquerda com perfeição e acertou o ângulo direito de Edewin, 1 a 0.

Aos 18 o Goytacaz ampliou a vantagem. Valdiran fez boa jogada individual pela esquerda, invadiu a área e cruzou para trás dentro da área e achou Jean Carlo, que de direita bateu firme a mandou para o fundo do gol, 2 a 0.

E Valdiran estava mesmo a fim de conquistar a torcida. Aos 42, em jogada idêntica ao que originou o segundo gol do Goyta, o atacante mais uma vez pela esquerda fez a assistência dessa vez para Cafezinho, que livre de marcação só teve o trabalho de tocar para dentro do gol, 3 a 0.

Fotos: Fabiano Seixas
Texto: http://www.ururau.com.br/

Quer ver mais imagens? Clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas