Eleição dos representantes dos Servidores Técnico-Administrativos do IFF para o Conselho Superior : Vote em Ricardo Tavares Bessa e Ana Lea Gondin


Colegas Técnico-Administrativos,

somos candidatos para representá-los no Conselho Superior do Instituto Federal Fluminense. Como vocês, desejamos uma Instituição MELHOR! Melhor para trabalhar, melhor para a interatividade e melhor porque ansiamos que ela seja fortalecida pelo respeito à diversidade de idéias e propostas.

Sua participação, votando e elegendo uma chapa, é imprescindível na escolha dos representantes Técnico-Administrativos para o Conselho Superior que é a instância máxima de decisões administrativas e pedagógicas do IFF, não só de caráter consultivo, mas deliberativo. Juntamente com o Colégio de Dirigentes, constitui os órgãos maiores da administração dos Institutos Federais. É composto por representantes das comunidades interna e externa. Ainda que só possamos votar em uma chapa de candidatos, de acordo com as normas definidas pelo Colégio de Dirigentes, dois representantes Técnico-Administrativos e seus respectivos suplentes darão voz à nossa categoria em todos os campi.

Neste momento de grandes transformações por que passa nossa Instituição, nós, servidores Técnico-Administrativos em Educação, precisamos nos fazer representar, buscando, sempre, discutir e votar a partir dos princípios de uma educação de qualidade. O reconhecimento do papel dos Técnico-Administrativos ainda precisa muito avançar: a valorização de sua atuação, sua inclusão efetiva nas discussões educacionais, a melhoria das relações de trabalho, sua qualificação. Nosso compromisso será pautado pelo DIÁLOGO, RESPEITO e AUTONOMIA necessários a uma atuação comprometida com a defesa de pleitos e direitos legítimos.

Pedimos, no dia 10 de novembro, o seu voto de confiança para representá-lo no CONSELHO SUPERIOR, a fim de fazer com que a voz de nossa categoria seja mais forte e vibrante na consolidação dos objetivos de nossa instituição, pois JUNTOS PODEMOS MAIS!

Ricardo Tavares Bessa e Ana Lea Bulhões Almeida Gondim

Comentários

Postagens mais visitadas