Lula abre Fórum Mundial nesta segunda, 23

Chegou a hora. Na próxima segunda-feira, dia 23, às 19h, milhares de pessoas estarão reunidas no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, para a abertura do Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica. Formado em um curso técnico, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva discursará, na ocasião, para 15 mil pessoas de mais de 16 países.

Em um evento de tamanha proporção, o público encontrará atrações para todos os gostos. São conferências, mesas de discussão, mostra de curtas-metragens, lançamento de livros, oficinas de culinária, teatro, shows, exposição de pôsteres, apresentações de bandas, entre outros.

Para que os cinco dias do fórum ocorram sem maiores problemas, vale lembrar algumas dicas. Os participantes devem trazer caneca ou garrafa para beber água, roupas leves e sapatos confortáveis e rádio FM ou Mp3 para ter acesso às traduções simultâneas. Para quem ainda não fez a sua inscrição, ainda dá tempo. O cadastramento pode ser feito pessoalmente, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a partir do próximo domingo, 22.

DICA: O Fórum Mundial será transmitido ao vivo pela TV Fórum no endereço http://sitefmept.mec.gov.br ou pela TV MEC no http://portal.mec.gov.br/.

Nenhum comentário: