Vagas para Egressos no Conselho Superior do IFF

Os egressos que quiserem se candidatar podem efetuar as inscrições de 23 a 27 de novembro, em todos os campi do Instituto FederalFluminense, das 09h às 19h.
Estão abertas as inscrições para a escolha de egressos pararepresentantes no Conselho Superior. A resolução foi dada após reuniãodo Colégio de Dirigentes, na última quarta-feira, dia 18.
O Conselho Superior é formado por dezoito representantes. De acordo com o artigo 9° do Estatuto do Instituto Federal Fluminense, os membros do Conselho Superior possuem a função de aprovar asdiretrizes para atuação do instituto e zelar pela execução de suapolítica educacional.As inscrições podem ser feitas de 23 a 27 de novembro em todos oscampi do Instituto Federal Fluminense, das 09h às 19h.
Para efetivar a inscrição, o egresso deve preencher e entregar oformulário disponível abaixo, junto com a cópia do Certificado deConclusão de curso ou do Diploma (que será autenticado pelo recebedorda inscrição diante da apresentação de seu original) e do curriculumvitae.
Os candidatos as vagas não podem ser alunos, servidores docentes outécnico-administrativos, ativo ou aposentado do instituto.Uma das vagas de titular e suplente será preenchida por meio desorteio público, realizado no dia 30 de novembro, durante reunião do Colégio de Dirigentes.
A outra vaga será preenchida através de análisede currículo, baseado preponderantemente na experiência profissional ecomplementarmente na formação acadêmica a ser realizada pelo Colégiode Dirigentes.O resultado do sorteio será publicado no site do instituto até o dia05 de dezembro de 2009."Fonte:http://portal.iff.edu.br/news/conselho-superior-abre-vagas-para-egressos

Comentários

Antonio miranda disse…
Energia
OGX encontra petróleo e gás em mais um poço de Campos

A OGX, do empresário Eike Batista, anunciou nesta segunda-feira que encontrou hidrocarbonetos (petróleo e gás) em águas rasas no sul da bacia de Campos, no bloco BM-C-41. O bloco fica ao lado do BM-C-43, no qual a empresa anunciou em outubro estimativas de óleo recuperável entre 500 milhões e 1,5 bilhão de barris.

Segundo a companhia, os recursos encontrados no BM-C-41 estão em uma área conhecida como Albiano, no poço OGX-2A. "A identificação de uma expressiva coluna com hidrocarbonetos em reservatórios de alta qualidade na seção do Albiano superou nossas expectativas", comentou Paulo Mendonça, diretor-geral da OGX, em comunicado.

"Foi identificada uma coluna de óleo no Albiano de aproximadamente 250 m com mais de 100 m de net pay (espessura efetivamente aproveitável do poço). Esses reservatórios carbonáticos de alta qualidade apresentam porosidade de até 23%", informou a OGX.

A empresa disse que a companhia continuará perfurando o poço OGX-2A até a profundidade de continua em andamento 3.425 m. A lâmina d'água da região onde está o poço é de 130 m e ele vem sendo perfurado desde 22 de outubro.

No início do mês, a OGX informou que encontrou indícios de hidrocarbonetos no bloco BM-S-29, localizado em águas rasas da bacia de Santos, mas ainda não há estimativa de volume.

Esse bloco faz parte da concessão em que a OGX detém 65% de participação e a operadora Maersk Oil tem fatia de 35%. A OGX possui um total de 29 blocos no País, sendo 22 no mar e sete em terra.
Anônimo disse…
Hahaha... Que iláriooo!

Eles sabem que na votação eles perdem feiooo. Colocaram o processo por sorteio, e mesmo assim perderam!

Gosto muito!

:D

Postagens mais visitadas