Espaço do Jefferson no pátio do IFF é sucesso na campanha para diretor do campus Centro


O Espaço do Jefferson, localizado no pátio do Campus Campos Centro do IFF, é sensação entre estudantes e servidores. O espaço é utilizado para divulgar a campanha e as propostas para a nova gestão do campus.

Por meio de um painel com a pergunta “O que você espera da nova direção?”, os estudantes podem opinar sobre o futuro da Instituição. A iniciativa atraiu a atenção de diversas pessoas, que deixaram suas opiniões. Só nesta segunda, mais de cem mensagens já foram recebidas.

Além disso, vídeos e fotos são exibidos em um televisor, por meio do qual também é divulgado o jingle da campanha. Durante a campanha, várias atividades culturais serão realizadas no espaço. Nesta segunda, uma apresentação de voz e violão feita pelos próprios estudantes animou a Tenda.

E você? Já conheceu o nosso espaço? Vamos juntos em uma nova direção!


Quer saber o que tá rolando na eleição para diretor do IFF Campus Campos-Centro, clique aqui.

Comentários

Coelhinho da Páscoa disse…
Um papel colorido no mural?!
Realmente típico da UJS, acostumada a arrebatar eleitores não por debates sérios, mas por práticas mais fáceis de se criar massas de ignorantes. Enfim se se quisesse realmente ouvir a voz dos estudantes, não seria por tal maneira que só permite meia dúzia de palavras q mais fazem o papel de divertir ao de informar.
Anônimo disse…
Ouça o debate na próxima segunda-feira e escolha o melhor. Pense bem!!!
Fabiano Seixas disse…
Ao Coelhinho da Páscoa,

Bem, com esse apelido nem merecia resposta, mas hoje eu decidi escrever algumas linhas, to com saco para aturar os chatos de plantão.

Vamos lá:

É muito fácil ficar criticando a UJS,que a UJS faz isso, que a UJS faz aquilo, etc e tals. O que é difícil é reconhecer e aceitar as vitórias que a UJS tem conquistado através da luta contínua no movimento estudantil e principalmente, seja nas Federações dos Estudantes, sejam nos Diretórios, CAs, DAs, UEE e na UNE.
A atuação da UJS em Campos é propositiva, se você não percebeu, no blog tem um banner de um grande e ousado projeto da UJS, voltado para a criação do 1º Emprego para os jovens, que está sempre apreciado pela Procuradoria da PMCG para avaliar a viabilidade do projeto, tendo em vista que a redução tributária impactaria no orçamento da cidade.
No ano passado, fomos as ruas, com milhares de estudantes pedido paz e protestar pela violência que vitima os jovens, principalmente aqueles das camadas menos favorecidas ou aqueles que se envolvem no uso e tráfico de drogas.
Como resultado dessa manifestação, realizamos a 1ª Conferência Pública de Juventude e Segurança Pública, que contou com a presença de autoridades para uma avaliação mais ampla em busca da redução na criminalidade na cidade.
Em todas as eleições que disputamos, sempre somos objetivos e propositivos, faça uma procura pela internet e veja o quanto de propostas foram feitas, principalmente na atuação do movimento estudantil do IFF.
Onde você estava em Janeiro de 2009? De férias bronzeado a bundinha de fio dental? Nós não, estavámos batalhando para que os estudantes campista pudessem participar da Bienal de Arte, Ciência e Cultura da UNE, o que para alguns diregentes educacionais e baba-ovos de gabinete era fazer turismo em Salvador, o que na verdade, queriam era limitar o acesso à cultura, o cerceamento a informação e a possibilidade de intercâmbios do intercâmbio de idéias.
Acreditei muito na atual gestão do IFF, mas tive minhas limitações e o esvaziamento das atividades me levou a fazer a escolha que julgo certa e que o tempo há de sinalizar se fiz o certo ou errado.
Escolhi esta do outro lado da barricada, onde tem gente lutando pelo ideiais da coletividade e não pelo personalismo, pela egocentrismo e por tantos outros motivos.
Lave a boca antes da falar da UJS!
Se quer debater, apareça, mostre a cara, assim como nós mostramos.
Outra, monte um blog para você, não custa nada!
Se quiser saber as propostas feita pelo coletivo(estudantes, professores, técnicos-administrativos e professores), homens e mulheres que se reuniram para formular, pensar junto numa ação mais ampla e não ter nas mãos um folhetinho de blá-blá feito pela assessoria, acesse o nosso site: www.jeffersoniff.com.br, ou apanhe na tenda nosso informativo e outros materiais de campanha, o quadro é uma ação midíatica interativa e isso incomoda quem não está aberto a novidade!
É isso, hoje estou de s* cheio. Mas já valeu pela provocação.

Postagens mais visitadas