NÃO PODEMOS PERDER ESSE TRÊM BALA QUE ESTA PASSANDO COM A NOSSA CARTA DE ALFORRIA (PEC 300), PQ SÓ DAQUI Á 50 ANOS P ELE PASSAR DE NOVO.

Na década de 90 fui líder estudantil na mina querida cidade, Campos dos Goytacazes, conheci de perto vários partidos políticos de esquerda, mais como deste 1988 me simpatizei pela história do Lula e acreditando que com ele na presidência o trabalhador seria representado, acabei me filiando ao Partidos dos Trabalhadores. Sou policial militar do Estado do Rio de Janeiro, há 9 anos, mais não me desvinculei do PT, pois, até hoje freqüento o diretório na minha cidade.
Sou mais um soldado na luta pela provação da PEC 300, no dias 02 e 03 de março participei do ato em Brasília. De perto pude ver que o PT não é mais o mesmo, pois, vota contra o trabalhador. Os dep. federais: Genoino, Fernando Ferro e Vacarezza, estão prejudicando o futuro do trabalhador na área de segurança, quando fazem 3 destaques que são fundamentais p nossa categoria, são eles: Tirar o prazo de 180 dias p que a PEC entre em vigor, deixar sem valor (hoje é R$ 3500,00) e o principal deles que é a fonte de custeio.
Fazendo parte da comissão da PEC 300/2008 do estado do Rio de Janeiro no qual representamos um quantitativo de quase 100 mil pessoas entre, ativos, inativos e pensionistas da policia militar, do bombeiro militar e policial civil. No Brasil giramos em torno de 1.000 milhão com seus familiares podendo chegar a 3.000 milhões. Não poderia deixar de entrar na campanha nacional e nem de citar esses deputados que querem engavetar a nossa carta de alforria (PEC 300), por conta da ministra Dilma. Todos os estados estão organizando um movimento que deverá começar no final do corrente mês, com slogan SEM PEC 300/2008 SEM DILMA. O que poderá prejudicar bastante sua intenção de ser nossa representante nacional. Quero dizer também que estamos arrecadando dinheiro com toda a tropa para colocar outdoor em diversos locais do Brasil e pagar matéria em jornais de grande circulação com o SLOGAM : SEM PEC 300/2008 SEM DILMA.
Mude o texto e envie p/ todos os irmãos de fardas, p/ os deputados e p/ casa civil.
Obrigado e um abraco.

Alonsimar de Oliveira Pessanha.
Cabo Militar

Comentários

Anônimo disse…
Na verdade a polícia é a raça mais suja e vergonhosa que tem no país fabrica de criminosos!!!!!!!
Meu Deus! Como eu estava ignorante...neste assunto...

Que Deus perdoe minha ignirância.

Esses políticos todos tem que se converter. Tem que ter Temor ao Senhor para serem Justos, isso sim.

Postagens mais visitadas