Avyadores do Brazyl: Ensaio Aberto


Mostrando que aos 28 anos de carreira estão buscando cada vez mais a inovação e aproximação com seu público, os Avyadores do Brazyl realizam neste sábado o seu primeiro ensaio aberto, a partir das 15h30 no Espaço da Bola, localizado na rua Formosa nº 1000 .

O local fica entre o bar Bodegas e o bar Liverpool.A proposta com esta novidade para Campos é aproximar o público com os integrantes da banda e aferir o repertório atual com quem estiver assistindo a apresentação.

— Vamos ter a oportunidade de sentir de perto o gosto o público com algumas músicas, sem o status de show.

Será uma troca de experiências interessante e bem informal — explica Luiz Ribeiro, líder e fundador dos Avyadores.

Outro que está bastante entusiasmado com a novidade é o guitarrista Sérgio Máximo, também um dos fundadores do grupo. Ele adianta que o repertório está sendo estudado com bastante carinho, afim de agradar em cheio.

— Estamos com um repertório novo e queremos mostrar para esse público que nos acompanha há tempos. Ainda temos alguns ajustes a fazer e ele vai ser nosso termômetro — revela Máximo.O ensaio aberto acontece a partir das 15h30 e completam ainda a “tripulação” dos Avyadores do Brazyl o baterista Junior Silva e o baixista Sérvulo Sotto.


Desde já agradecemos a divulgação.

Conheça também nossos espaços virtuais:


Um comentário:

Gustavo Rangel disse...

Fabiano,
Os Avyadores agradecem a gentileza na divulgação!
Apareça por lá!
Abs