IF Fluminense se destaca no XVIII JIFETs


Do Portal do IFF:


O evento aconteceu durante este final de semana, nos dias 01 e 02, no campus Centro do Instituto Federal Fluminense.

Vitória garante participação do IFF em etapa nacional dos jogos


O Instituto Federal Fluminense obteve um ótimo resultado nos Jogos entre Instituições Federais de Ensino Tecnológico da Região Sudeste, que foram encerrados no início da tarde deste domingo, dia 02, no campus Centro. A natação ganhou o 1º lugar, nas categorias masculino e feminino, o que garante a participação do Instituto no nacional, que acontece em 2011, em Florianópolis. No tênis de mesa, Flavia Gomes garantiu o 2º lugar, na categoria individual feminino.
Atletas dos Institutos Federais do Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais e dos CEFETs Rio de Janeiro e Minhas Gerais participaram do evento, que foi aberto no último sábado pala Reitora do IFF, Cibele Daher.
Para Jacy Sales, treinador da equipe de natação do Instituto, o resultado da intensa rotina de treinamentos foi bastante positivo para a delegação. “Os atletas treinaram com afinco durante meses. Acredito que esta equipe de natação, nesses 18 anos de JIFETs, é umas das mais fortes que a escola já teve. Fomos classificados para o nacional e só tenho a agradecer aos nossos competidores pelo esforço”, completa.
para o integrante da equipe de natação do IFF, David Andretti, a equipe esteve bastante empenhada para conquistar a vitória. “Ganhei todas as minhas provas individuais. Treinamos desde o começo do ano para conseguir este resultado”, comenta.
Na natação, o Instituto Federal do Espírito Santo garantiu o 2º lugar, nas categorias masculino e feminino. O 3º lugar feminino foi do IF Rio de Janeiro e o masculino do CEFET- RJ. Já no tênis de mesa, os Institutos Federais de São Paulo e Espírito Santo e o CEFET-RJ se destacaram, levando para casa os troféus do XVIII JIFETs.

Comentários

Postagens mais visitadas