Leo Gandelman e Maria Teresa Madeira no SESI Campos


Projeto Música Clássica no SESI-RJ



Apresenta Duo Leo Gandelman e Maria Teresa Madeira Duo Recitalista de música clássica O Duo traz uma releitura bem transparente e livre das peças tocadas com Orquestra bem com a possibilidade de novo repertorio, feito exclusivamente para esta formação minimalista.

Leo Gandelman
Filho de uma pianista clássica e de um Maestro, Leo Gandelman começou sua carreira como músico clássico, aos 15 anos se apresentando como solista da Orquestra Sinfônica Brasileira nos “Concertos da Juventude”. Mesmo com o sucesso de sua carreira na música popular, Leo nunca deixou de lado a sua formação clássica que toma forma através do dueto com a pianista Maria Teresa Madeira calcado no repertório clássico Brasileiro e seus grandes expoentes, Villa-Lobos e Radamés Gnattali.

Maria Teresa Madeira
Desde o início, a intensa e multifacetada carreira musical da pianista Maria Teresa Madeira encontra-se marcada por experiências importantes, seja no campo artístico, seja no campo acadêmico.
Já atuou como solista de diversas orquestras no Brasil e no exterior participou de bienais de Música Brasileira Contemporânea, diretora musical e pianista de diversas peças teatrais e na TV. No lado acadêmico, é professora do Conservatório Brasileiro de Música além de workshops e festivais de música por todo o Brasil.

Repertório

Fantasia para Sax Soprano - Heitor Villa Lobos
Quatro canções da Floresta do Amazonas - H Villa Lobos
Trenzinho Caipira - H Villa Lobos
Brasiliana 7 - Radames Gnattalli
Bate Papo - Radames Gnattali
Gaucho - Chiquinha Gonzaga
Brejeiro - Ernesto Nazare
Luiza - Tom Jobim

Dia: 22/05/2010 (sábado)
Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI Campos
Capacidade Limitada: 200 espectadores
Ingressos: R$ 2,00(inteira)
R$ 1,00 (Meia - estudantes, idosos e sócios)

Nenhum comentário: