FEIRA "O LIVRO ESPIRITA"

A casa de Caridade Maria Franc realiza a partir dessa segunda feira,03, a “Feira do Livro Espírita”. O evento beneficente terá toda a renda revertida para a construção de um lar de Idosos.

Cerca de sessenta obras de autores variados estarão a disposição do público que visitar o estande da Instituição, que vai estar localizado no calçadão, ao lado da Caixa Econômica Federal, no Centro de Campos dos Goytacazes, a partir das 8 horas dessa segunda feira até às 14 horas do sábado , 8 de maio, véspera do dia das mães. A intenção é não só aproveitar a segunda melhor data comercial do ano, como também divulgar o espiritismo, que nunca esteve tão em alta como atualmente.

A expectativa da direção da Casa, que tem sede no bairro Jockey Clube é que milhares de pessoas visitem o estande, não só a procura das obras Kardecistas, como também em busca de esclarecimentos sobre a doutrina que se baseia na fé e na razão.

Entre as muitas obras em exposição a partir de R$ 6,00, os clássicos Kardecista: “ Livro dos Espíritos, o livro dos médiuns,O evangelho segundo o espiritismo,O céu e o inferno e Gênese”, romances, crônicas, livros de bolso e lançamentos.


Pinga Fogo com Chico Xavier- um marco do espiritismo no Brasil:

O espiritismo não foi o mesmo depois daqueles memoráveis programas,onde Chico Xavier se apresentou, descortinando e desmistificando a doutrina espírita. Reencarnação, morte, evolução, psicografia, religião, mediunidade, família, educação, umbanda, homossexualismo, divórcio, milagre e muitos outros importantes assuntos são abordados por Chico Xavier no programa da TV Tupi e recontados nesse livro que apresenta ainda material inédito, e extenso repertório de imagens e notas explicativas e ilustrativas, além de índice remissivo com mais de 800 entradas, facilitando a consulta ao rico conteúdo.

Nosso Lar:

Baseado na psicografia de Chico Xavier, através do espírito André Luiz, O livro “ Nosso Lar” serve como base para o filme de mesmo nome que entra em cartaz nos cinemas a partir de 3 de setembro. A obra retrata as dúvidas e as dores de um médico que após um período de angustia e sofrimentos no plano espiritual é levado para a Colônia Nosso Lar, um espaço organizado e disciplinado de forma semelhante a uma cidade aqui da terra, onde ele descobre que a vida continua para todos e a morte não é o fim.A partir daí ele passa a narrar suas descobertas que deram origem a obra.

Outros livros que estarão à venda na feira:

Missionário da Luz,Libertação, Mediunidade, Obreiros da Vida Eterna, Sexo e destino ( André Luiz), Há dois mil anos atrás, 50 anos depois, Ave cristo, Renúncia, Paulo Estevão (Emannuel), Caminhos que se cruzam Léa Caruso, A Morte não é o Ponto Final. Apenas um ponto e virgula Paulo Gilberto Pereira da Costa, Renascendo do ódio Wanda Canutti/Eça de Queiróz, Passe Rogério coelho , Um modo de entender- Uma forma de viver Francisco do Espírito Santos Neto, Os últimos seis dias de Jesus Jamiro Santos Filho, Vida e Renovação Clayton Levy , Jesus no lar Francisco Cândido Xavier , Vivendo no mundo dos Espíritos Vera Lucia Marinzeck Carvalho, etc.

Nenhum comentário: