“Minha Alma é nada depois dessa história"

Apresentação da Peça “Minha Alma é nada depois dessa história”, pelo grupo Os Ciclomáticos, dentro da programação do 1º Festival de Teatro Aberto, Abrindo mentes, corações e espaços”, realizado na cidade de Campos dos Goytacazes-RJ

Ficha Técnica:
Direção: Ribamar Ribeiro
Elenco: Júlio César Ferreira, Carla Meirelles, Fabíola Rodrigues, Juliana Santos, Nívea Nascimento.
Figurinos: André Vital
Sonoplastia: Ribamar Ribeiro
Preparação Corporal e Dança: Evelyn Lima





Sinopse:

"Um vigia de uma fábrica se apaixona por uma misteriosa mulher chamada Cleide. Mulher que faz amor com árvores e carrapatos. Um dia Cleide desaparece e este amor se torna uma história sem flor e alma.

Vencedor do 7º Festival de Esquetes de Cabo Frio no Juri Oficial e Popular e ainda obteve indicações de Melhor Direção e Ator.
Vencedor do IX Festival de Esquetes Elbe de Holanda - 2009 como Melhor Esquete e Melhor Ator e indicações de Melhor Direção, Melhor Figurino e Melhor Sonoplastia e no II Festival de Esquetes de Niterói recebeu os prêmios de Melhor Esquete, Mlehor Direção, Melhor texto, Melhor Ator e indicações de Melhor Iluminação e Melhor Figurino e Maquiagem. Com Os Ciclomáticos Companhia de Teatro, detentora de 190 prêmios em todo o Brasil com seu repertório."

Comentários

Postagens mais visitadas