Eleições 2010

Percorremos durante a manhã de hoje diversas zonas eleitoras da cidade de Campos dos Goytacazes, fazendo imagens e gravando depoimentos de vários eleitores, com análise dos rumos do nosso país com os desdobramentos dos resultados das urnas.
Tivemos a oportunidade de conversar um pouco com o Vereador Rogério Matoso, presidente da Câmara Municipal de Campos, no momento em que estava no Colégio Estadual Thiers Cardoso, assim também como pudemos estar com o Professor Jefferson Manhães, Diretor do Campos Centro do IFF e o Professor Carlos Boynard, assim também como pudemos acompanhar a Reitora do IFF, professora Cibele Daher, no momento de sua votação na Escola Municipal Wilmar Barros, no Jockey Clube.
Estamos fazendo upload dos videos para o YouTube e dentro de instantes estaremos disponibilizando todo conteúdo deste grande momento histórico que estamos participando.
Candidatos:
O candidato a deputado estadual pelo PV, Andral Tavares esteve no IFF votando, assim também como o candidato a reeleição à Câmara Federal Arnaldo Viana.
Estamos fazendo a cobertura através do Twitter, siga-nos! @fabianoseixas
Agora estamos nos deslocando ao Distrito de Guarus para ver como anda as eleições no CIEP Villa Lobos e no Colégio Estadual Félix Miranda, dois grandes colégios eleitorais da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas