IFF: Reunião entre Diretor Geral do Campus Centro e Reitora definem construção de novo prédio no campus


[Professor Jefferson Manhães e Professora Cibele]

Do Portal do IFF:



"Reitora em reunião com diretor do campus Centro
Durante o encontro foram discutidos todos os detalhes para a execução do projeto e questões relacionadas ao funcionamento do prédio do bloco G.
Nesta quinta-feira, 30, a Reitora do IFF, Cibele Daher e o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Roberto Moraes, participaram de uma reunião com o Diretor do campus Campos-Centro, Jefferson Manhães de Azevedo e o diretor de infra-estrutura do campus, José Luis Boynard, para conhecer o projeto do novo bloco G e para reforma da fachada do perímetro sul, que deve ser concluída até 2012.


Durante o encontro, foram discutidos todos os detalhes para a execução do projeto e questões relacionadas ao funcionamento do prédio. A construção de uma livraria para Essentia Editora foi um dos pontos apresentados pelo Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional Roberto Moraes que também relatou a preocupação com um espaço destinado à área administrativa do campus que, em breve, deve ser separada da Reitoria.


Para Cibele, a construção de um novo prédio que venha ampliar a biblioteca e ainda trazer melhorias nas condições para a alimentação dos alunos é um grande avanço. “Estamos dispostos a nos esforçar para garantir a expansão dos campi. Acreditamos que o bom relacionamento entre os diretores e a reitoria é o que vai permitir o crescimento do IFF,” afirmou Cibele"
Cliquei aqui para ter acesso ao projeto do prédio G do Campus Campos Centro

Comentários

Postagens mais visitadas