FEC presente no 11º ENET

Maycon Prado, presidente da FEC, e Gustavo Vianna, diretor do Grêmio Nilo Peçanha (GENP) e representante discente no Conselho Superior do IFF, estão participando do 11º ENET no RN. Ambos representam a Federação dos Estudantes de Campos (FEC) no Encontro que discute a expansão e consolidação da Educação Profissional no Brasil.


Eles embaracam no último sábado rumo à Natal/RN e estarão de volta à Campos na próxima quarta. O 11º ENET teve início no domingo e acontece até a próxima terça-feira. Amanhã (terça) eles participarão de uma passeata no centro de Natal em comemoração a aprovação do projeto de lei que destina 50% dos recursos do pré-sal para a educação e em reivindicação as bandeiras aprovadas no ENET.

Encontro - Nesta segunda-feira, um encontro de campistas aconteceu no RN. Maycon Prado e Gustavo Vianna participaram da mesa de debate "Reforma curricular da educação profissional" que foi dirigido pelo Prof. Luiz Augusto Caldas, Diretor de Formulação de Políticas de Educação Profissional e Tecnológica da SETEC/MEC. Caldas foi diretor-geral do então CEFET-Campos, hoje IFF.

Comentários

Postagens mais visitadas