Pizelli Advogados & Associados e Acic reúnem empresários em palestra sobre Feira de Cantão




Mais de 50 empresários interessados na Feira do Cantão, na China, estão reunidos neste momento na sala multimídia da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), recebendo informações sobre a missão empresarial que em outubro viaja à China.

Diretora executiva da Câmara de Comércio e Indústria Brasil China, Uta Schwietzer, deu uma palestra sobre a feira, sobre a cultura do país asiático e sobre as possibilidades de negócios que a Feira de Cantão pode proporcionar. "Hoje, todos querem fazer o negócio da China, na China", disse a diretora da CCIBC.

O prefeito de Santa Maria Madalena, Arthur Lima Garcia (PT) e o secretário de Fazenda de São João da Barra, Roberto D'Afonseca, representando a prefeita Carla Machado, estão participandoda reunião.

Uma grande oportunidade de negócios para empresários da região é o que será a Feira de Cantão. Em outubro o escritório Pizelli Advogados, em parceria com a CCIBC, vai liderar uma missão de empresários da região à China, para visita de cinco dias a grande feira.

A 1ª etapa do evento, um dos maiores encontros de negócios do mundo, será realizada de 15 a 19 de outubro na província de Guangzhou. O objetivo do escritório é proporcionar oportunidades de importações e também de exportações de produtos da região.

Os empresários que integrarem a missão do Pizelli e tiverem interesse em exportação, terão ainda a chance de expor seus produtos num estande da Câmara Brasil China.

A China já é o principal parceiro comercial brasileiro e a Canton Fair pode ser uma porta de entrada para os empresários campistas nesse mercado em expansão.

A feira tem proporções gigantescas: será realizada em uma área superior a 1 milhão de m2 e em três etapas, para atender sua demanda multisetorial. Em 2009, o evento contou com 55 mil expositores e respondeu pela geração de R$ 69 bilhões em negócios.

Os empresários da Região que desejam integrar a comitiva com destino à feira chinesa devem entrar em contato com o Pizelli Advogados pelo telefone (22) 2723-1173.

Comentários

Postagens mais visitadas