Pizelli Advogados convida para palestra "Feira de Cantão - Oportunidades na China"

O escritório Pizelli Advogados & Associados, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campos, convida todos para a palestra "Feira de Cantão - Oportunidades na China", no dia 20/07/2010, próxima terça-feira, as 19h, no Edifício Ninho das Águias, 16 andar, Praça São Salvador, Centro de Campos.

A diretora executiva da Câmara de Comércio e Indústria Brasil China, Uta Schwietzer e Mauro Tadeu de Paiva Júnior, do setor de feiras e eventos da câmara, prometem revelar detalhes sobre a feira que é a maior do setor no mundo e é uma ótima oportunidade de negócios para empresários da região, em importação e exportação.

Em outubro o Pizelli Advogados vai liderar uma missão de empresários da região à China, para visita de cinco dias a grande Feira de Cantão - Canton Fair. A 1ª etapa do evento, um dos maiores encontros de negócios do mundo, será realizada de 15 a 19 de outubro na província de Guangzhou. O objetivo é proporcionar oportunidades de importações e também de exportações de produtos da região.

Além de ser o país que mais cresce no mundo, a China já é o principal parceiro comercial brasileiro e a Canton Fair pode ser uma porta de entrada para os empresários campistas nesse mercado em expansão. A feira tem proporções gigantescas: será realizada em uma área superior a 1 milhão de m2 e em três etapas, para atender sua demanda multisetorial. Em 2009, o evento contou com 55 mil expositores e respondeu pela geração de R$ 69 bilhões em negócios.

Nessa 1ª fase, a Feira de Cantão estará voltada aos seguintes seguimentos: máquinas e equipamentos pesados, pequenos maquinários, bicicletas, motos, autopeças, produtos químicos, hardware, ferramentas, veículos, máquinas para construção, eletrodomésticos, eletrônicos e produtos elétricos, computadores e produtos de comunicação, equipamentos de iluminação, materiais de construção e decoração e artigos sanitários e para banheiros. Haverá ainda um Pavilhão Internacional para expositores não chineses.

Os empresários da Região que desejam integrar a comitiva com destino à feira chinesa devem ia a palestra ou entrar em contato com o Pizelli Advogados pelo telefone (22) 2723-1173.



Serviço

Palestra "Feira de Cantão - Oportunidades na China"

Data: 20/07/2010

Local: sala multimídia da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) - Edifício Ninho das Águias, Praça São Salvador, 41, Centro, Campos dos Goytacazes

Palestrantes: Uta Schwietzer, diretora executiva da Câmara de Comércio e Indústria Brasil China, e Mauro Tadeu de Paiva Júnior, do setor de feiras e eventos da câmara

Informações sobre o evento: 22-2723-1173

Comentários

Postagens mais visitadas