Cederj prorroga inscrição para graduação a distância pelas universidades públicas



Até 17 de novembro candidatos poderão concorrer a uma das 4,5 mil vagas

O Cederj prorrogou as inscrições do Vestibular 2011. Agora, o candidato tem até o dia 17 de novembro para concorrer a uma das 4.521 vagas dos seguintes cursos de graduação a distância: Administração,Tecnologia em Sistemas de Computação, Licenciatura em Ciências Biológicas , Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em História e Licenciatura em Turismo. Além disso, este vestibular contará com um novo curso:, voltado para aqueles que pretendem seguir carreira no setor público.


O candidato pode optar por um dos polos regionais do Cederj que oferecem vagas para cursos neste vestibular. São eles: Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Cantagalo, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé, Miguel Pereira, Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende (Centro e FAT), Rio Bonito, Rio das Flores, Rio de Janeiro (Campo Grande e Maracanã), Santa Maria Madalena, São Fidelis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.


Ao ser aprovado no vestibular do Cederj, o aluno se torna regularmente matriculado em uma das universidades parceiras (UENF, UERJ, UFF, UNIRIO, UFRJ e UFRRJ) e realizará um dos 10 cursos de graduação com sistema de tutoria presencial nos polos regionais e a distância (por telefone, fax, internet), além de aulas práticas de laboratório; e, ao concluir a graduação, receberá um diploma igual ao dos alunos presenciais.


O Cederj é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria de Ciência e Tecnologia, e as universidades públicas presentes no Rio de Janeiro (UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO).


As inscrições devem ser realizadas no site www.cederj.edu.br até 17 de novembro. Mais informações pelo site ou pelos telefones (21)2334-1728, (22)3861-4844, (24)2431-9982.

Nenhum comentário: