Eleitos Garoto e Garota IFF 2010

Em promoção feita pelo grêmio do campus, alunos passaram pela avaliação de estilistas e colunistas sociais, entre outros profissionais. Evento também teve destaque estudantil.


Caio e Inny são o Garoto e Garota IFF. (Foto: Welington Rangel)


Os alunos Caio Peixoto Gomes, 17 anos e Inny Gomes, 15 anos, foram eleitos respectivamente, Garoto e Garota IFF 2010, no evento organizado pelo Grêmio Estudantil Nilo Peçanha (GENP). O concurso mobilizou os estudantes do Ensino Médio, Cursos Técnicos e Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Campus Campos-Centro do IF Fluminense.
Paralelo ao concurso de beleza aconteceu o Destaque Acadêmico, em que foram contemplados 12 alunos do Ensinos Médio, Técnico e EJA. Os coordenadores dos cursos fizeram a indicação, baseados no desempenho em sala de aula e notas.
No Garoto e Garota IFF foram classificados Raphael Jesus Pessanha, 20 anos, em segunda lugar e Everton da Silva Pereira, 19, em terceiro. Entre as meninas, Letícia Sales Rangel, 15, ficou com a segunda colocação e a terceira foi Mayara Jeronymo Mansur, também de 15 anos.
No júri, uma servidora do campus, estilistas, colunistas sociais e um cabelereiro, num total de oito integrantes. A planilha de notas mostra que eles tiveram dificuldades para fazer as escolhas. O aluno Diego da Costa, do Ensino Médio, foi indicado para o Destaque Estudantil.
No que depender de Gustavo Viana, coordenador do evento e dos 10 integrantes da comissão organizadora, o próximo Garoto e Garota no campus é só questão de marcar data.
- Superou nossas expectativas. Aconteceu tudo como esperávamos. Um público grande, além do que a gente tinha em mente. Foi um evento totalmente feito pelos estudantes e teve, claro, grande apoio da direção do campus. Mas fizemos com total autonomia.
Foram disponibilizadas 500 cadeiras para o público. Gustavo e os colegas de Grêmio contam que além de elas terem sido ocupadas, muitas pessoas ficaram em pé. A integração permitida pela iniciativa é destacada por ele. “Foi bom interagir com alunos de outras escolas da cidade”, destaca Gustavo.

Fonte: IFF

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns Gustavo, Parabéns IFF, por levar os alunos a participar e integarir com a Entidade e Comunidade
1 beijo, Vera Cardoso

Postagens mais visitadas