Inscrições abertas para Curso a Distância em Segurança do Trabalho

Prefeita de SJB, Reitora do IFF e Diretor do Campus Centro na última formatura do Núcleo de SJB

O Instituto Federal Fluminense, em parceria com a prefeitura de São João da Barra, abriu inscrições do processo seletivo 1º Curso Técnico de Nível Médio a Distância em Segurança do Trabalho. Os interessados devem acessar o portal do Iff, www.iff.edu.br, até o dia 16 de dezembro, quando encerram-se as inscrições, feitas apenas pela internet.

Serão oferecidas 75 vagas para o curso técnico, sendo 50 no pólo presencial que funcionará no Ciep-265 Gladys Teixeira, no centro de São João da Barra, e 25 no pólo da Escola Municipal Crizanto Henrique de Souza, na praia do Açu. É necessário, para realizar a inscrição, ter concluindo o ensino médio ou estar concluindo em 2010. A taxa de inscrição é de R$ 12,00 e as provas serão realizadas no dia 13 de fevereiro. O curso terá inicio no mês de março de 2011 e a duração será de dois anos

Também estão abertas inscrições para tutor e professor. Os interessados em se inscrever como tutor deverão se dirigir, até o dia três de dezembro, à Coordenação de Educação a Distância, Pró-Reitoria de Ensino, Campus Campos-Centro (Rua Dr. Siqueira, 273, Campos dos Goytacazes). São oferecidas três vagas, sendo uma para tutoria a distância e duas para tutoria presencial nos dois pólos em funcionamento.


A carga-horária será de 20h semanais e é necessário, para se inscrever como tutor, ter ensino médio completo ou equivalente, com experiência mínima de um ano de magistério e ter habilidade para utilizar computadores com sistema operacional Windows ou Linux. Para professor é exigido, entre outros requisitos, ser professor em efetivo exercício do IFF. Os editais para o processo seletivo estão disponíveis no portal do IFF.

Comentários

Postagens mais visitadas