É amanhã! Chega de Palhaçada - Parte II


Contamos as horas para que neste sábado, 7 de junho, 10h, nós, jovens, estudantes, trabalhadores, professores, artistas, profissionais liberais, desportistas, enfim, cidadãos desta cidade que juntos proclamaremos mais uma vez o grito: FORA MOCAIBER, FORA GAROTINHO, FORA ARNALDO, QUEREMOS OUTRO CAMINHO.
Pois acreditamos que esses nomes pouco representam para o crescimento e desenvolvimento de políticas públicas sérias na gestão dos recursos do município.

Seus modelos e formas de fazer política já não representam os nossos anseios, se é que algum dia representaram.

Estamos cansado de ver o nome da nossa cidade divulgado na mídia em nível nacional, sempre associada a corrupção, desmandos, impunidades e tantos outros crimes.

É a hora oportuna de mostrar nossa indignação, nosso descontentamento com a classe política que se diz representante dos interesses populares.

Iremos dar o troco nas urnas, varremos todos aqueles que tiverem seus nomes vinculados aos crimes investigados pela Polícia Federal, Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, instituições sérias que ainda não cairam no descrédito da população.

Queremos novos nomes, novas formas de governar!
Chega da populismo, do assistencialismo barato, dos programas governamentais que oneram o erário municipal.

Pelo enxugamento da máquina administrativa, pela escolha dos nomes pelo critério técnico, não pelo afunilamento das alianças e acordos feitos as escuras em gabinetes.

Pela transparência na utilização dos recursos!
Pela criação de políticas públicas voltadas para as crianças, adolescentes e jovens desta cidade.
Por um Programa de Financiamento de Bolsas Universitárias para os estudantes que realmente precisam do assistência do Executivo Municipal para concluir seus estudos em nível superior e contribuir para a elevação da escolaridade da mão-de-obra disponível no mercado de trabalho local.

Pela construção de novas creches, escolas, pela criação de uma Secretária Municipal de Ciência e Tecnologia, pela Criação do Conselho Municipal da Juventude!

Por uma imprensa local coerente, não coptada e que divulgue os fatos como eles realmente são, sem maquiagem, sem visar abocanhar as fatias cada vez mais gordas dos tão falados royaties do petróleo!

Pelo surgimento de lideranças com caráter, ética, e valores, que os capacite para assumir cargos no Legislativo e Executivo da Cidade de Campos dos Goytacazes!

Nossa cidade merece mais!

Nossa cidade precisa respirar novos ares de assumir o caminho do pleno desenvolvimento!

CHEGA DE PALHAÇADA!

Comentários

Postagens mais visitadas