O PT no colo de Arnaldo Vianna


Terminou agora a pouco a convenção do Partido dos Trabalhadores (PT) em Campos dos Goytacazes, e o petista Hélio Anormal, através de 40 votos, foi escolhido como canditado a vice-prefeito na aliança com o deputado Federal Arnaldo Vianna, candidado do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

O clima foi tenso, até um pouco emotivo, dento em vista a desistência da candidatura à vice da professora Odisséia Carvalho, que declarou voto ao Hélio Anormal.

O grupo do Dr. Makhoul indicou Carlos Robson como candidato que obteve 36 votos.

E assim, o PT, caminhará com o PDT de Arnaldo Vianna e o PSB de Alexandre Mocaiber na eleição de 2008.

O blogueiro petista, era favorável a uma candidatura chapa pura do PT, sem contato com esses mesmos nomes que se repetem na política campista, sempre envolvidos em corrupções e pelo que tudo indica, o Dr. Arnaldo está com o nome na lista do Tribunal de Contas da União, que teve seu nome envolvido em superfaturamento de shows, que foi responsável direto pela indicação dos nomes presos na Operação Telhado de Vidro.

Lamenta-se a desistência do Dr. Makhoul a candidatura ao Cargo de Chefe do Executivo Campista. A escolha foi por ser rabo e não cabeça.

Vamos seguir em frente, na política acontecem coisas que até mesmo Deus duvida!


Apesar de vocês, amanhã há de ser outro dia!

Um comentário:

malvadeza disse...

oi amigo,Sera que vale a pena ser honesdo?QUE PENA,lembra do voto nulo,das paseadas,esqueceu?QUE PENA QUE PENA