Educação:

Medalha Paulo Freire tem inscrições prorrogadas
O MEC prorrogou até 15 de julho o prazo de inscrições para a Medalha Paulo Freire, que vai premiar este ano as melhores experiências em educação de jovens e adultos. O objetivo da premiação é identificar, reconhecer e estimular projetos educacionais que promovam experiências relevantes para a educação de jovens e adultos. Podem participar secretarias de educação, universidades, movimentos sociais e ongs. As experiências relatadas devem ter tido início antes de dezembro de 2008, e poderão estar em andamentô.


Ufla recebe inscrições para professor
Em processo de expansão, a Universidade Federal de Lavras (Ufla) recebe inscrições para quem quiser disputar vaga para professor, prevista no edital 56/2009, para a área de educação física e esporte. Prazo até 10 de junho. Os candidatos devem pagar uma taxa no valor de R$ 160. O salário oferecido é de R$ 6,722.85. Confira o edital completo no sítio, ou peça informações pelo telefone (35) 3829-1146.

UFSC promove vestibular para língua brasileira de sinais
A Comissão Permanente de Vestibular da UFSC (Coperve) publicou edital para o Concurso Vestibular para ingresso nos Cursos de Licenciatura em Letras (Língua Brasileira de Sinais, Libras) e Bacharelado em Letras (Libras). Serão oferecidas 20 vagas em cada modalidade para os cursos presenciais no campus de Florianópolis, a todos os que concluíram ou estão em vias de concluir o Ensino Médio (curso de segundo grau ou equivalente) e que forem fluentes em Libras. As inscrições ocorrem até 8 de junho. A prova será realizada no dia 5 de julho, no campus de Florianópolis. O edital completo pode ser acessado no sítio da UFSC.

Comentários

Postagens mais visitadas