Remadores de Campos em competição na capital


O projeto Rema Campos vai levar quatro atletas para a disputa do Campoeonato Estadual no Rio de Janeiro neste domingo

Atletas do Remo de Campos têm um novo desafio neste final de semana. Os reamadores do projeto Rema Campos vão para o Rio de Janeiro disputar mais uma uma etapa do Campeonato Estadual que acontece amanhã, na Lagoa Rodrigo de Freitas. Quatro atletas vão disputar as categorias: skiff infantil, são eles: David Motta e Guilherme braga. No skiff peso leve, disputam Eliseu do Nascimento e no skiff peso leve, até 23 anos, o atleta Filipe Braga.

Os atletas do Rema Campos já reforçaram o treinamento, pois terão fortes adversários pela frente. Os remadores campista vão dividir as mesmas raias com remadores do Flamerngo, Vasco e Botafogo. O treinador, e também remador, Dimisson Nogueira, está confiante na participação da equipe, mesmo conhecendo os fortes adversários que a equipe de Campos vai enfrentar. “A competição no Rio de Janeiro serve de base para a preparação dos remadores de Campos para o V Festival de Remo que acontecerá em agosto, em Campos, durante a festa do padroeiro da cidade. Para essa competição teremos remadores das grandes equipes do Rio de Janeiro e os atletas do Rema Campos, assim como nos anos anteriores, terão um bom desempenho”, declarou o treinador.

Dimisson acrescentou ainda que a notícia de que a renovação do convênio com a Fundação Municipal de Esportes está próxima, deu um novo ânimo para os atletas. “A nossa meta e aumentar o número de atendidos pelo projeto, ainda em 2009. A direção da Associação de Remo só tem que agradecer a todos que sempre estiveram conosco, como a Vital Engenharia e a Ultra Peças que está ajudando na viagem dos remadores”, comentou.

Fonte: Jornal O Diário

Comentários

Postagens mais visitadas