Pizelli Advogados organiza missão de empresários da região à China










Organizada pelo escritório Pizelli Advogados & Associados e pela Câmara de Comércio Brasil China, a missão empresarial com destino à Feira de Cantão tem o apoio da Associação Comercial e Industrial de Campos. Antes da viagem, ocorrerá uma palestra, em Campos, com um representante da Câmara de Comércio e Indústria Brasil e China.

Os empresários da região, liderados pelo Pizelli Advogados, vão fazer uma visita à Feira de Importação e Exportação de Cantão (Canton Fair), na China. A 1ª etapa do evento, um dos maiores encontros de negócios do mundo, será realizada de 15 a 19 de outubro na província de Guangzhou e possuirá um estande no evento. O objetivo é proporcionar oportunidades de importações e também de exportações de produtos da região.

Além de ser o país que mais cresce no mundo, a China já é o principal parceiro comercial brasileiro e a Canton Fair pode ser uma porta de entrada para os empresários campistas nesse mercado em expansão. A feira tem proporções gigantescas: será realizada em uma área superior a 1 milhão de m2 e em três etapas, para atender sua demanda multisetorial. Em 2009, o evento contou com 55 mil expositores e respondeu pela geração de R$ 69 bilhões em negócios.

Nessa 1ª fase, a Feira de Cantão estará voltada aos seguintes seguimentos: máquinas e equipamentos pesados, pequenos maquinários, bicicletas, motos, autopeças, produtos químicos, hardware, ferramentas, veículos, máquinas para construção, eletrodomésticos, eletrônicos e produtos elétricos, computadores e produtos de comunicação, equipamentos de iluminação, materiais de construção e decoração e artigos sanitários e para banheiros. Haverá ainda um Pavilhão Internacional para expositores não chineses.

Os empresários da Região que desejam integrar a comitiva com destino à feira chinesa devem entrar em contato com o Pizelli Advogados pelos telefones (22) 2723-1173.

Serviço

Canton Fair 2010 – 1ª Etapa
Data: de 15 a 19 de Outubro de 2010
Local: China Import and Export Fair Complex, Guangzhou, China).

Comentários

Rodrigo Bastos disse…
Muito interessante.
Rodrigo Bastos disse…
Isso é em Campos?

Postagens mais visitadas