Só por hoje: Realizando nossos sonhos

"Os sonhos que abandonamos há muito tempo podem, agora, tornar-se realidade"
Texto Básico, p. 77

Todas as coisas começam com um sonho. Mas quantos de nós concretizaram seus sonhos quando usavam? Mesmo que tenhamos encontrado meios de completar algo qeu havíamos começado, nossa adicção normalmente nos roubou qualquer sentimento de prazer por nossas realização. Talvez, quando usávamos, sonhavámos com o dia em que ficaríamos limpos. Este dia chegou. Podemos utilizar esse dia para fazer nossos sonhos se tornarem realidade.
Para realizar nossos sonhos, precisamos entrar em ação, mas nossa falta de autoconfiança pode nos paralisar. Podemos começar por traçar metas realistas. O sucesso que experimentamos ao realizar nossos objetivos nos permite ter sonhos maios da próxima vez.
Alguns membros partilham que, quando eles comparam as ambições que tinham quando ficaram limpos, com as que eles efetivamente alcançaram em recuperação, ficam assustados. Em recuperação, frequentemente vemos mais sonhos se tornarem realidade do que jamais poderíamos imaginar.

Só por hoje: Eu me lembrarei de que todas as coisas começam com um sonho. Hoje irei permitir a mim mesmo fazer com que meus sonhos se tornem realidade.

Comentários

Anônimo disse…
Pena que a maioria das pessoas de hoje em dia só sonham em Poder e riqueza passando por cima dos outros para conseguir seus objetivos .

Postagens mais visitadas