UJS reformula direção municipal em Campos


A União da Juventude Socialista (UJS) realizou na última quinta-feira uma plenária de filiados onde foi reformulada a direção municipal da entidade. Cerca de 50 jovens líderes participaram do evento, que também debateu as perspectivas da entidade para o ano de 2009 e as ações que serão efetuadas no movimento estudantil. A nova direção terminará o mandato no fim do primeiro semestre de 2010.

O estudante de Design Gráfico do IFF, André Lacerda, foi reconduzido ao cargo de presidente da UJS em Campos e declarou que o maior objetivo da entidade para este ano será reorganizar o movimento estudantil.

"Nessa nova fase da UJS, queremos tornar o movimento estudantil mais forte e maduro. Para isso, estamos preparando algumas campanhas", declarou André, ressaltando que os jovens tem quer ser vistos pela sociedade como a solução dos problemas e não como um problema.

Na plenária, também, foi aprovada as bandeiras de luta da juventude para os próximos meses. Entre elas está a aprovação de uma lei que incentiva o primeiro emprego para os jovens e uma campanha para fiscalizar o cumprimento da meia-entrada em eventos culturais.

UJS - A União da Juventude Socialista foi fundada em 1984. É uma organização nacional de jovens que defendem o socialismo como forma de diminuir as desigualdades sociais. Atualmente, a UJS atua em várias frentes, como: movimento estudantil, jovens negros, mulheres, hip-hop, etc. Em Campos, a UJS conta com mais de mil filiados e participa de diversas entidades estudantis.

==========================

Veja a composição da nova direção municipal da UJS:

André Lacerda - Presidente
Marcos Vinicius Tavares - Tesoureiro e Diretor de Políticas Públicas de Juventude
Fabiano Seixas - Diretor de Organização
Sagaz Carvalho - Diretor de Comunicação
Jéssica Carvalho - Diretora de Formação e Cultura
Maycon Prado - Diretor de Movimento Secundarista
Afonso Neto - Diretor de Esportes

Diretoria Plena:
Rafhael Victor (Presidente do Grêmio do CEFET)
Lara Barreto (Presidente do Diretório Acadêmico da UFF)
Marcos Paulo Barrias (Presidente do Grêmio da E.T.E. Agrícola)
Bruno Ribeiro (Presidente do Centro Acadêmico da UNESA)
Daniel Carvalho
Júlio Cid

Comentários

Anônimo disse…
Maycon Prado é um militante que estava afastado mas sempre esteve "aguerrido" e comprometido na luta pelo movimento jovem.Parabéns e saudações a que tem coragem!!!!
Anônimo disse…
A pergunta é;dessa grande diretoria quantos estão no governo Rosinha?Isso não seria incompatível com o princípio da independência?Ah,esqueci estamos falando da velha e boa aparelhadora UJS!!!
Anônimo disse…
Se esse anônimo ai de cima não fosse um puxa-saco e vendido (Sr. Gnomo ?) eu não iria falar nada!
Anônimo disse…
pois é anônimo aí de cima, no momento todos estão correndo atrás disso: se arrumar no governo, conseguir uma bokinha. essa é a UJS: só vive de bokinha.
Anônimo disse…
Vcs falam demais..
nao sei que bokinha é essa!

nao tenho um real pra comer um salgado!

eh mt dificil isso!
Anônimo disse…
Anonimo, fala serio!!!!
Anônimo disse…
Fico absmando com a covardia dos anonimos !!
Caramba , poe a cara na reta, veste uma camisa.
Alias onde vc estava quando a nossa cidade precisava, ah ja sei no camburao aereo rsrsr, toma vergonha , sai de tras da bokinha.
Pelo que sei essa juventude essa tal UJS foi a unica juventude que nao esteve na governo mocaiber e tel moral e base pra ir pra rua denunciar os anonimos , cuidado, respeite a juventude do Araguaia!!!
Anônimo disse…
Ué,juventude do Araguaia é a do Pc do B.E que eu saiba o partido não esta no governo.Ou é uma sub-divisão só dos carguistas.E pelo jeito que vestiram a carapuça foram muito bem pagos (com cargos) pela vergonhosa campanha que fizeram para a ditadorazinha.Enfim,como diriam as prostitutas; quando é bom pra todas as partes não hà do que reclamar!
Anônimo disse…
Pq MARCEL no posta com o nome dele mesmo?

vc esta morto cara, não tem moral nenhuma e ainda por cima que tentar tirar a moral da UJS?
VC TEM Q EXPLICA A SUA BOQUINHA EM NITERÓI seu peleeeeegooo... falsoo e oportunista! Para quem nao sabe, esse Anonimo q fik falando mal da UJS é o presidente do dce do cefet, o gnomo-puxa saco marcel!

Postagens mais visitadas