Concurso para servidores técnico-administrativos da UFF: edital divulgado

Estarão abertas de 24 de março a 14 de abril as inscrições do concurso para cargos técnico-administrativos em Educação, no Regime Jurídico Único da Lei nº 8.112 de 11/12/1990, para lotação nas unidades acadêmicas e administrativas da UFF, situadas no Estado do Rio de Janeiro. A prova será realizada no dia 31 de maio (domingo).

--> Consulte o edital do concurso.

A taxa de inscrição será de R$ 43,00 para os cargos do nível de classificação "E" (21 profissionais) e de R$ 34,00 para os cargos do nível de classificação "D" (91 profissionais). Deverá ser recolhida, somente em espécie, em favor da Universidade Federal Fluminense - Concurso Público, por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), em qualquer agência bancária, correspondentes bancários ou por meio de serviços disponíveis na internet.

O candidato poderá obter, além do edital do concurso, o conteúdo programático para a prova, o calendário dos eventos e demais informações no endereço eletrônico do concurso: www.coseac.uff.br/concursos/uff2009.

A inscrição será realizada exclusivamente via internet, por meio do endereço www.coseac.uff.br/concursos/uff2009, das 12h do dia 24 de março até as 12h do dia 14 de abril de 2009 (horário de Brasília).

O candidato deverá acessar o endereço eletrônico do concurso, preencher o requerimento de inscrição, imprimir a GRU e efetuar o recolhimento da taxa de inscrição até o dia 14 de abril. O candidato somente poderá inscrever-se em um único cargo, uma vez que as provas serão realizadas no mesmo dia e horário. Caso ocorra a situação do candidato se inscrever para mais de um cargo, prevalecerá apenas a última inscrição paga, não havendo devolução de taxas correspondentes a outras inscrições.

Isenção de pagamento de taxa de inscrição - Conforme Decreto nº 6.593, de 2/10/2008, publicado no DOU de 3/10/2008, poderá ser concedida isenção da taxa de inscrição ao candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico que trata o Decreto nº 6.135 de 2/6/2007; e for membro de família de baixa renda nos termos do Decreto nº 6.135/2007. As instruções estão no edital.

Nenhum comentário: